Limpeza de paredes drywall é simples?

Limpeza de paredes drywall é simples?

A limpeza de manchas em paredes drywall pode ser feita com os mesmos produtos utilizados para esse fim em paredes de alvenaria: basta borrifá-los no local sujo e passar um pano úmido em seguida. As paredes não devem ser lavadas. Jatos de água, eventualmente utilizados em paredes de alvenaria, podem causar danos a paredes drywall. Da mesma forma, não se deve utilizar equipamento de limpeza à base de jato de vapor.

Para limpar paredes feitas com drywall é muito simples, você pode utilizar os mesmos produtos feitos para limpeza de paredes de alvenaria, basta borrifar o produto no local sujo e passar um pano úmido logo em seguida ou usar um detergente neutro e uma esponja macia na superfície.

Ao passar o pano úmido ou esponja no local, não esfregue com força, pois isso pode deixar a parede no local polido e brilhante. Caso a sujeira não sair a melhor solução é repintar a parede.

Vale lembrar que as paredes de drywall não devem nunca ser lavadas, pois jatos de água podem causar danos a elas.
Equipamentos de limpeza à base de jato de vapor também não devem ser utilizados emparedes de drywall pois podem danificá-las.

 

Leave a Reply