Perfis de aço

Perfis de aço

Definição
São perfis fabricados industrialmente mediante um processo de conformação contínua a frio, por sequência de rolos a partir de chapas de aço revestidas com zinco pelo processo continuo de zincagem por imersão a quente. As chapas de aço revestidas com zinco para a fabricação dos perfis metálicos devem seguir as seguintes especificações:
Espessura mínima: 0,5 mm
Designação do revestimento zincado: Z 275, conforme NBR 7008:2003 (massa mínima de revestimento de 275 g/m² – ensaio triplo – total nas duas faces)

Estocagem, Transporte e Manuseio
Os perfis devem ser mantidos preferencialmente amarrados e alinhados.
Evitar balanços ou distorções que possam causar amassamento ou torções nos perfis.
Perfis menores sempre apoiados sobre perfis maiores.

 Perfis fabricados industrialmente mediante um processo de conformação contínua a frio, por sequência de rolos a partir de chapas de aço revestida com zinco pelo processo de zincagem.

– Norma ABNT: NBR 15.217

– Espessura: 0,50mm
– Comprimento: 3.000mm

Para estruturação e montagem de paredes, forros, revestimentos e mobiliários integrados oferecendo um isolamento térmico e acústico em relação a outros materiais.

o Perfis fabricados indutrialmente mediante um processo de conformação contínua a frio, por sequência de rolos a partir de chapas de aço revestidas com zinco pelo processo contínuo de zincagem por imersão a quente e devem obedecer as seguintes especificações:

– Espessura mínima: 0,50 mm.

– Designação do revestimento zincado: Z 275g/m², conforme NBR 7008:2003 (massa mínima de revestimento de 275 g/m² – ensaio triplo – total nas duas faces).

– Os perfis de aço para sistemas em Knauf drywall obedecem a norma ABNT – NBR 15217.

Canaleta F-530:

Perfil em aço galvanizado, ideal para estruturação de forro de Drywall.

 

Canaleta 7020:

Perfil em aço galvanizado, ideal para estruturação de forro de Drywall.

Tabica Lisa:

Perfil em aço galvanizado, utilizado na dilatação de forros de Drywall.

Tabica Pintada:

Perfil em aço galvanizado, pintura eletrostática branca utilizado na dilatação de forro de Drywall.

Tabica Furo Lateral:

Perfil em aço galvanizado, pintura eletrostática branca e perfuração uniforme na lateral utilizado na dilatação de forro de Drywall.

Tabica Furo Aparente:

Perfil em aço galvanizado, pintura eletrostática branca e perfuração uniforme na base aparente utilizado na dilatação de forro de Drywall.

Cantoneira 2530:

Perfil em aço galvanizado, ideal para fixação e estruturação de forro de Drywall e aplicações de sanca e estruturas especiais.

Cantoneira 1430:

Perfil em aço galvanizado, ideal para fixação aplicações especiais em Drywall e acabamento de chapas.

Cantoneira Perfurada:

Perfil em aço galvanizado, ideal para para proteção de quinas em paredes de Drywall, porém pode ser utilizado em aplicações especiais conforme projeto.

Montante M48:

Perfil em aço galvanizado, utilizado na construção de paredes de Drywall, com espessura padrão de 7,5 cm final. (1chapa de cada lado de 12,5mm).

Montante M70:

Perfil em aço galvanizado, utilizado na construção de paredes de Drywall, com espessura padrão de 9,5 cm final. (1chapa de cada lado de 12,5mm).

Montante M90:

Perfil em aço galvanizado, utilizado na construção de paredes de Drywall, com espessura padrão de 11,5 cm final. (1chapa de cada lado de 12,5mm).

Guia R48:

Perfil em aço galvanizado, utilizado na construção de paredes de Drywall, com espessura padrão de 7,5 cm acabada. (1chapa de cada lado de 12,5mm).

Guia R70:

Perfil em aço galvanizado, utilizado na construção de paredes de Drywall, com espessura padrão de 9,5 cm acabada. (1chapa de cada lado de 12,5mm).

Guia R90:

Perfil em aço galvanizado, utilizado na construção de paredes de Drywall, com espessura padrão de 11,5 cm acabada. (1chapa de cada lado de 12,5mm).

Deixe uma resposta